Inscrições para lista de espera do ProUni 2012/2

Hoje, dia 02 de agosto, foram abertas as inscrições para a lista de espera da edição do 2º semestre do Programa Universidade para Todos (ProUni), que distribui bolsas de estudo, em instituições particulares de ensino superior. O prazo para manifestação de interesse perdurará até sábado, dia 04.
Os interessados devem ficar atentos, pois para manifestar o interesse em constar na lista, é necessário informar seu CPF, nº de inscrição e senha no Enem 2011. Caso tenha perdido, a recuperação desses dados deve ser feita no próprio site do prouni.
Podem se inscrever candidatos que não foram convocados em nenhuma das duas convocações realizadas ou que foram pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma. A partir do dia 07 (terça-feira), as instituições que ainda possuírem bolsas poderão fazer novas chamadas.
Para este segundo semestre de 2012, foram oferecidas mais de 52 mil bolsas integrais e quase 38 mil parciais (que custeiam 50% da mensalidade). O total de bolsas ultrapassa a casa dos 90 mil.

Faça sua inscrição na lista de espera do prouni

 

Veja também:

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like