Inscrições para o Vestibular 2015 Misto da Unifesp

Nesta segunda-feira (22) a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu inscrições para o vestibular misto que selecionará estudantes para o primeiro semestre de 2015.

No processo seletivo misto da instituição a primeira fase corresponde ao desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será aplicado nos dias 8 e 9 de novembro. Já a segunda fase consiste em dois dias de provas, marcadas para 11 e 12 de dezembro.

Vale esclarecer que as 290 vagas do vestibular correspondem apenas a uma parte do total oferecido para 2015, uma vez que a universidade também utilizará o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para classificação de novos estudantes.

Para realizar a inscrição o candidato deve acessar o site da Unifesp e preencher o formulário online até às 16h do dia 24 de outubro, quando o prazo será encerrado. A taxa de inscrição possui valor de R$ 124,00. As solicitações de isenção da taxa devem ser feitas na própria página do vestibular (link anterior).

Quanto ao sistema de cotas, a universidade destinará 112 vagas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Esta quantidade equivale a aproximadamente 40% do total de vagas.

O resultado com a lista dos aprovados em primeira chamada está previsto para o dia 26 de janeiro, com matrícula entre os dias 29 e 30 do mesmo mês.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 3385-4101.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.