Inscrições Para o Vestibular 2016/2 da Católica de Tocantins

Estão abertas as inscrições para o Vestibular para seleção de novos estudantes da Faculdade Católica de Tocantins, que disponibiliza 700 vagas para entrada no segundo semestre de 2016.

Conforme estabelece o edital da instituição, os candidatos poderão optar por uma das três modalidades de ingresso disponíveis: avaliação institucional da própria faculdade; desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio, sendo válidos o Enem 2015, 2014 ou 2013 ou; Análise de Currículo.

O processo de inscrição está disponível no Portal da Católica de Tocantins, o qual oferece a ficha de inscrição online que deve ser preenchida pelos candidatos até a data limite de 17 de maio. Além de informar dados pessoais, forma de disputa e opções de curso, os candidatos também deverão pagar o boleto da taxa no valor R$ 55, até 18 de maio.

Quem optar pelo ingresso por meio das notas do Enem deverá, durante a inscrição, imprimir, preencher e anexar cópia digital do requerimento específico e do boletim individual de resultado do exame nacional.

A prova está marcada para a data de 22 de maio, na capital Palmas, com aplicação no horário entre 9h e 12h. A avaliação contará com 40 questões objetivas das disciplinas tradicionais do ensino médio. Por motivos óbvios optantes pelas modalidades do Enem ou análise de currículo estão dispensados re realizar a prova institucional.

A lista de aprovados na primeira chamada tem divulgação prevista para a data de 27 de maio, com registro acadêmico dos selecionados agendado para o período entre o dia 30 do mesmo mês e 3 de junho. Uma segunda chamada deve ocorrer em 7 de junho.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.