Inscrições Para o Vestibular UEAP 2015 Abertas

Foi divulgado o edital para o Vestibular 2015 da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (29 de dezembro) e seguem até às 17h30 do dia 16 de janeiro, devendo ser realizada exclusivamente através do preenchimento de um formulário no site ueap.edu.br.

O critério de seleção será o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, por isso, o candidato deverá informar o número de inscrição do Enem 2014 no formulário. É alertado no edital que o aluno tenha atenção para informar o número correto, pois a universidade não se responsabilizará por erros na digitação do formulário. Caso tenha perdido o número de inscrição do exame, é possível recuperá-lo seguindo estes passos.

O total de vagas ofertado será de 580 para 13 cursos. Haverá sistema de reserva de vagas para alunos oriundos de escola pública, afrodescentes, indígenas e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Vale destacar o novo curso a ser ofertado nesta edição, que será o de Música, que terá 30 vagas e processo seletivo diferenciado. A primeira etapa será igual ao restante dos cursos, sendo usada a nota do Enem. A segunda etapa consistirá numa prova teórica sobre percepção musical e a terceira etapa será uma prova prática.

O edital com todas as regras e maiores detalhes do processo seletivo 2015 da UEAP, pode ser consultado neste link.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.