Inscrições para o Vestibular UFGD 2015 estão abertas

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para o Vestibular 2015 desde o dia 18 de agosto. O prazo segue aberto por mais um mês, encerrando-se em 3 de outubro.

Conforme explicado pela assessoria de imprensa da universidade, a próxima edição do processo seletivo ofertará 1924 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação na modalidade presencial, sendo que o preenchimento ocorrerá de duas formas diferentes:

  1. 962 vagas (50% do total) serão ocupadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e abrirá inscrições em janeiro;
  2. 962 através do Vestibular tradicional, cujas provas estão marcadas para a data de 23 de novembro de 2014.

Aqueles que optarem por disputar as vagas através da seleção da própria UFGD (vestibular) deverão realizar sua inscrição na página do Centro de Seleção da instituição. Ao término do processo, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 80,00, referente a taxa de inscrição, que deve ser paga até o dia 6 de outubro em qualquer agência do Banco do Brasil.

O Vestibular 2015 da UFGD ocorrerá na data informada em 15 municípios do estado do Mato Grosso do Sul, sendo que o participante deverá informar em qual realizará a prova durante a inscrição. Os portões serão fechados pontualmente às 8 horas no período matutino e às 13 horas no período vespertino. A recomendação é para que os candidatos cheguem com 45 minutos de antecedência.

Vale mencionar também que a universidade destina 50% das vagas totais do Vestibular 2015 para candidatos que cursaram todos o o Ensino Médio em escolas públicas, em conformidade com a Lei Federal 12.711/12.

Mais informações podem ser solicitadas pelo atendimento no telefone (67) 3410-2840.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem.