Inscrições Vestibular Unicap 2015 seguem abertas

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) recebe inscrições para o Vestibular 2015 desde o dia 3 de novembro. No total serão ofertadas 3.195 vagas em 31 diferentes cursos de graduação.

No ato da inscrição os candidatos terão a opção de escolher concorrer as vagas através das provas do processo seletivo da própria instituição ou via desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado.

Aquele que optar pelas provas elaboradas pela Unicap terá que realizar presencialmente o teste no dia 20 de dezembro, se escolher um curso das áreas das Ciências Humanas, Sociais, Jurídicas e Ciências e Tecnologia, ou no dia 21, no caso da opção por um curso da área da saúde.

A única exceção é para os candidatos ao curso de medicina, que poderão fazer a prova da Unicap (redação + objetiva) ou fazer a prova objetiva da Unicap e concorrer com a nota da redação do Enem 2013.

Para se inscrever o interessado deve acessar a página do vestibular da universidade até o dia 3 de dezembro e preencher este formulário online. A taxa de inscrição tem custo de R$ 120,00, sendo que participantes egressos da rede pública de ensino terão desconto de 50%, pagando a taxa de R$ 60,00.

Vale mencionar que a Unicap ofertará 400 bolsas de estudo parciais (50% do valor da mensalidade) para estudantes oriundos de escolas públicas que possuem renda familiar de até três salários mínimo por pessoa e que não possuem diploma de curso superior.

A divulgação do resultado final com os nomes dos aprovados do Vestibular Unicap 2015 está marcada para o dia 30 de dezembro, com matrícula em janeiro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.