Inscrições vestibular Unifacs 2015 encerram quinta-feira

As inscrições para o Vestibular 2015 da Universidade de Salvador (Unifacs) seguem abertas até esta quinta-feira (16), para estudantes que pretendem concorrer via PSPE (Processo Seletivo de Prova Escrita). A inscrição deve ser efetivada diretamente no site da instituição, sendo que a taxa é de R$ 45, com desconto para aqueles que o fizerem até hoje (14), que pagarão R$ 35.

Candidatos que pretendem concorrer utilizando unicamente o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizaram sua inscrição online até a semana passada (dia 9) e foram isentos do valor da taxa. Serão aceitas edições do Enem de 2009 até 2013, sendo que essa modalidade preencherá 60% do total de vagas da universidade.

A prova do PSPE está agendada para o dia 19 de outubro, no período das 9h às 13h. Será composta por 40 questões de múltipla escolha que envolvem as áreas de Língua Portuguesa/Literatura e Língua Estrangeira, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, bem como a produção de texto.

Os locais de realização da prova serão informados dois dias antes, em 17 de outubro. Já os resultados com a primeira chamada dos concorrentes via Enem será divulgado em 16 de outubro, enquanto os aprovados no PSPE serão conhecidos no dia 23 do mesmo mês.

Esta edição do vestibular Unifacs oferta 5.010 vagas em cursos presenciais de graduação e 1.375 para graduação tecnológica. Além destes postos, a instituição ainda disponibiliza 1.744 vagas para seus cursos de graduação a distância (EaD).

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.