Insper Recebe Inscrições para o Vestibular 2015/2

O Instituto de Ensino e Pesquisa de São Paulo (Insper) segue recebendo inscrições para seu Vestibular 2015/2. Esta edição oferece um total de 225 vagas para os cursos de Administração e Ciências Econômicas.

O instituto disponibiliza duas formas de ingresso para os candidatos: suas próprias provas objetivas ou o aproveitamento do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio. Vale destacar que o Enem 2014 será utilizado para o preenchimento de somente 5 vagas das 75 de Economia e 10 de ADM, de um total de 150.

Para realizar sua inscrição o estudante deve acessar o Portal do Insper na internet e preencher a ficha com dados pessoais. No link indicado haverá duas abas, uma para modalidade de concorrência via prova e outra para disputa por meio do Enem. Confira a seguir as datas e a taxa para cada caso:

 

Vestibular Insper
  • Prazo de inscrições: até 26 de maio
  • Taxa: R$ 200
  • Data da prova: 14 de junho

 

Seleção via Enem
  • Prazo de inscrições: até 19 de junho
  • Taxa: não há taxa de inscrição

 
Importante esclarecer que, no caso dos participantes que forem disputar as vagas pelo exame nacional, será exigido nota mínima de 600 pontos em cada uma das 5 notas (provas objetivas mais a redação) e média simples de pelo menos 650 (com o mesmo peso para todas elas) para participação no processo.

A convocação com a lista de aprovados deve ser divulgada na data de 24 de junho, enquanto o prazo para matrícula será entre os dias 24 do mesmo mês e 1° de julho.

0 Shares:
1 comment
  1. acho importante este manual devido a falta de tempo para entrar num curso pre vestibular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like