Liberado o Resultado Parcial do Processo Seletivo 2016 da Unir

Foi divulgado, nesta terça-feira (26), o resultado parcial do Processo Seletivo 2016 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Os interessados podem consultar a lista de selecionados liberada pela Comissão Permanente de Processo Seletivo Discente (CPPSD) diretamente nesta página do Portal da instituição. Ao acessar o endereço eletrônico, o estudante deverá buscar o arquivo referente a sua modalidade de disputa: ampla concorrência, cota renda maior, cota renda menor, PCD e Notas Enem, bem com a relação de desclassificados.

De acordo com o Edital e calendário da seleção, os recursos contra o resultado final poderão ser postulados desta quarta-feira (27) até amanhã, dia 28 de janeiro. A lista definitiva de candidatos classificados em primeira chamada nesta edição será publicada somente em na sexta-feira, 29, no próprio site da Unir ou no Portal de Processos Seletivos.

Juntamente com o resultado final, a instituição deve informar também documentação exigida para que os selecionados possam realizar o registro acadêmico, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 08h30 às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria de Registros e Controle Acadêmico (DIRCA).

O Processo Seletivo 2016 da Federal de Rondônia ofereceu cerca de 2,6 mil vagas distribuídas em mais de 30 opções de curso presenciais de graduação. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015) foram utilizadas como critério para seleção dos candidatos.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.