Liberado Resultado Com Aprovados na Lista de Espera do Prouni 2017/2

Nesta quinta-feira (13), o Ministério da Educação (MEC) liberou o resultado com os nomes dos aprovados na lista de espera do Prouni 2017/2 – Programa Universidade para Todos.

Os candidatos podem verificar se foram selecionados diretamente no Portal do processo seletivo do programa na internet (siteprouni.mec.gov.br). Basta clicar em “Ver resultado” e depois acessar o sistema com o número de inscrição e senha do Enem 2016. Também é possível verificar o resultado junto a instituição de oferta da bolsa (site ou telefone).

Conforme as regras desta etapa, todos os participantes confirmados na lista de espera terão de comparecer, entre os dias 17 e 18 de julho (próxima segunda e terça-feira), na universidade, faculdade ou centro universitário para entregar a documentação que comprova os dados informados na fase de inscrições do Prouni 2017/2.

Os candidatos não classificados nas duas chamadas regulares ou reprovados por não formação de turma, independente da opção de curso, puderam manifestar interesse em participar da lista de espera entre 7 e 10 deste mês de julho.

Este evento marca a última etapa do processo seletivo regular do Prouni, sendo que uma nova seleção poderá ser aberta posteriormente para o preenchimento de eventuais bolsas remanescentes.

Quem tiver qualquer dúvida sobre os procedimentos para confirmação de informações dos convocados da lista de espera poderá entrar em contato com o atendimento telefônico do MEC, no número 0800 616161 (ligação gratuita).

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like