Lista de Aprovados na Segunda Chamada do Prouni 2016/2

Foi publicado hoje o resultado com a lista dos classificados na segunda chamada regular do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente a edição do segundo semestre de 2016.

A consulta pode ser feita no site do processo seletivo. Ao acessar “Lista de Selecionados”, será necessário informar o nome da instituição, local de oferta, curso, turno, tipo de bolsa e a chamada para ver a lista em ordem alfabética. Vale lembrar que a relação compreende tanto os classificados na modalidade de ampla concorrência como os de ações afirmativas.

Já no botão “Ver Resultado”, o candidato será direcionado a sua área no sistema. Deverá fazer o login com o número de inscrição e senha do Enem 2015 e poderá ver dados detalhados referente as suas opções de bolsa/curso escolhidas.

O prazo para os beneficiados comparecerem junto a instituição de ensino superior (IES) de oferta da bolsa, para entrega dos documentos e comprovação das informações, encerrará no dia 1 de julho. Ao receber os papéis, a instituição deve, obrigatoriamente, entregar o protocolo de recebimento de documentação.

É importante esclarecer que, quem não obedecer a este período estabelecido no cronograma do processo seletivo, estará automaticamente eliminado do processo e perderá o direito a bolsa de estudos, conforme o edital.

Aqueles pré-selecionados para os cursos nos quais não houver formação de turma serão considerados reprovados e poderão participar da lisa de espera, entre 8 e 11 de julho, assim como os concorrentes não convocados.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like