Lista de Aprovados na Seleção em Vagas Remanescentes da UFS

O Departamento de Administração Acadêmica (DAA/Prograd) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou, nesta quarta-feira (04), o resultado do processo seletivo para as mais de 200 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016).

A lista de aprovados foi divulgada no Portal da UFS, na página dedicada exclusivamente a seleção do Sisu. Para conferir a relação completa com o nome, documento, curso, campus, desempenho médio e classificação de cada candidato, acesse este arquivo.

Os selecionados deverão comparecer, entre 11 e 13 de maio, no DAA, localizado no Prédio da Reitoria, na sede de São Cristóvão, para confirmar a matrícula no instituição. Os horários de atendimento e os documentos exigidos para registro acadêmico podem ser consultados no Edital.

Importante alertar que aqueles estudantes que não comparecerem ou não entregarem a documentação necessária nos locais indicados dentro do referido prazo, serão eliminados e perderão a vaga para o candidato subsequente na lista de classificados.

Seguindo o cronograma do processo, que utilizou unicamente o Enem 2015 como base de aprovação, na data de 19 de maio haverá uma segunda chamada, nomeada de 1ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes. A matrícula para tais estudantes também ocorrerá no DAA, no prazo entre 20 e 27 de maio.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.