Lista de Aprovados na Unioeste em Seleção Via Enem

Na tarde de ontem, 14 de abril, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) liberou o resultado final com a lista dos aprovados na seleção para vagas remanescentes deste primeiro semestre de 2015, cujas inscrições encerraram nesta segunda-feira (veja a matéria).

Foram classificados 404 estudantes para vários cursos da instituição, sendo que as notas dos participantes na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado foram utilizadas como critério único de seleção.

A instituição divulgou a relação dos aprovados através de edital liberado em seu site oficial. Para consultar a lista completa, clique aqui.

Conforme as regras do processo seletivo, os estudantes selecionados devem comparecer em chamada presencial, que ocorrerá na Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso para o qual se inscreveram, nesta quinta-feira (16), no horário das 14h às 15h.

Importante ressaltar que será necessário portar os documentos informados no Edital para confirmação de matrícula, garantindo a ocupação das vagas disponíveis. Aqueles que não comparecerem no local indicado dentro do prazo perderão automaticamente a vaga para o classificado na posição seguinte na lista.

No caso de ainda restarem vagas remanescentes após esta etapa, novas chamadas devem ser realizadas pela Unioeste, em datas a serem divulgadas posteriormente na página do vestibular 2015.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.