Lista de Aprovados no Processo Seletivo de Letras EaD do IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou, nesta terça-feira (19), o resultado do Processo Seletivo para o Curso de Letras na modalidade de ensino a distância (EaD).

Os participantes podem fazer a consulta pela internet, acessando a página de ingresso do instituto (ifpb.edu.br/ingresso). No endereço eletrônico indicado, os estudantes poderão pesquisar as listas de aprovados para cada uma das unidades: Polo Sousa, Polo Picuí, Polo Campina Grande e Polo João Pessoa.

A matrícula dos classificados ocorrerá entre a próxima segunda e quarta-feira, dias 25 e 27 de abril, respectivamente, sendo presencial na sede de oferta escolhida pelo candidato durante o processo de inscrição na seleção.

No momento do registro acadêmico o calouro deverá apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos pessoais, ou cópias simples acompanhadas dos originais: 01 foto 3×4 atualizada, colorida e recente; Certidão de nascimento ou casamento; RG com data de expedição; CPF; Título de eleitor e acompanhado de comprovante de quitação eleitoral; Certificado de Alistamento Militar ou dispensa (sexo masculino) e; Certificado de conclusão do ensino médio, juntamente do histórico escolar.

Ainda conforme as regras da seleção, caso restem vagas desocupadas após o prazo para matrícula dos selecionados, haverá uma etapa de convocações em chamadas subsequentes, que serão publicadas no próprio Portal do IFPB por meio de editais específicos.

Ao todo foram oferecidas 200 vagas e o critério de seleção utilizado foi o resultado dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2013, 2014 ou de 2015.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.