Lista de Aprovados no Vestibular PUC Rio 2015 de Inverno

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou o resultado do seu Vestibular 2015 de Inverno, que oferece 292 vagas via processo seletivo próprio e também por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os participantes podem fazer a consulta da relação dos aprovados no site do vestibular da instituição (puc-rio.br/vestibular). Ao acessar o endereço, o estudante deve clicar no link “RESULTADO FINAL E 1ª CONVOCAÇÃO À MATRÍCULA” e depois logar no sistema preenchendo os campos com número de inscrição e senha.

Os selecionados nesta primeira chamada deverão providenciar matrícula entre os dias 28 e 29 de julho, sendo que na primeira data devem comparecer somente os candidatos com inicial do primeiro nome de A a K, enquanto no segundo dia é a vez dos aprovados com inicial de L a Z.

O processo deve ser realizado diretamente na secretaria acadêmica do campus da PUC-Rio de oferta do curso, no horário das 10h às 12h e das 13h às 16h. A documentação necessária para confirmação do registro, bem como mais detalhes, estão disponíveis neste arquivo em pdf.

De acordo com o cronograma do Vestibular de Inverno, haverá uma segunda chamada no próximo dia 31 de julho, com matrícula dos classificados agendada para o dia 6 de agosto. As aulas do segundo período letivo iniciam oficialmente no dia seguinte.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.