Esta quarta-feira (22) marca o início do prazo que os participantes da primeira edição do Programa Universidade para Todos (ProUni) de 2012 têm para manifestar interesse em participar da lista de espera. Os candidatos da lista concorrerão as bolsas remanescentes das duas primeiras chamadas do programa.

Os estudantes podem confirmar interesse na lista até a próxima sexta-feira (24), através da página prounialuno.mec.gov.br.

A partir da formação desta lista de espera duas novas convocações serão feitas, uma na próxima segunda-feira (27), com período de matrícula entre os dias 28 deste mês e 02 de março, e segunda no dia 09 de março, com período para matrícula entre os dias 12 e 15.

É importante ressaltar ainda aos candidatos que, se mesmo após estas duas chamadas (previstas pelo programa) ainda restarem bolsas disponíveis, as convocações seguintes da lista de espera serão de responsabilidade das instituições, e não mais do ProUni.

 

Veja também:

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.