Lista de Espera do Prouni 2016 É Repassada Para as IES

A Instituições de Ensino Superior (IES) que ainda possuem bolsas remanescentes do processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (Prouni 2016) receberam, nesta quinta-feira (03), a lista de espera do programa para cada curso, turno e local de oferta.

A manifestação de interesse em participar da lista e continuar concorrendo ao benefício deveria ser feita até a última segunda-feira, 29 de fevereiro (confira a notícia na íntegra).

Vale esclarecer que, neste momento, a relação foi repassada do Ministério da Educação (MEC) somente para as IES, sem acesso aos estudantes. Desta forma, faculdades, universidaes e centros universitários podem aproveitar as listas referentes aos cursos para os quais ainda existem vagas disponíveis.

De acordo com as regras desta etapa do Prouni, os candidatos que manifestaram interesse em integrar a lista deverão comparecer, entre os próximos dias 8 e 9 de março, diretamente na unidade de oferta da IES referente ao curso/bolsa de seu interesse. Será necessário apresentar toda a documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição.

Assim como aconeteceu nas fases anteriores referente as chamadas regulares do Prouni 2016, os concorrentes serão convocados em ordem decrescente de desempenho do Exame Naicional do Ensino Médio (Enem) do ano passado.

Para mais detalhes e informações consulta a página oficial do programa.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.