A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou nesta quinta-feira, 29 de março, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2012/2. As solicitações foram feitas entre os dias 05 e 15 deste mês.

Confira a lista dos beneficiados

Podiam fazer a solicitação candidatos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), pois era preciso informar o Número de Identificação Social (NIS), além dos dados socioeconômicos.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Vestibular 2012/2 começam amanhã, dia 30, e se estendem até 23 de abril. Aqueles que não foram contemplados com a isenção precisam pagar a taxa ,com o valor de R$ 100, até o final do prazo.

Estão sendo oferecidas 707 vagas em 17 cursos ministrados em cinco cidades mineiras, São João del-Rei, Divinópolis, Sete Lagoas, Congonhas e Ouro Branco.

 

PROCESSO SELETIVO

As provas serão aplicadas nos dias 09 e 10 de junho, o ensalamento será divulgado no dia 23 de maio.

Os candidatos poderão utilizar o somatório das notas das quatro provas de múltipla escolha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 em substituição ao resultado da prova de conhecimentos gerais da UFSJ, prevalecendo a maior nota.

Confira outros detalhes no Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.