Lista dos aprovados em primeira chamada do Sisu 2014/1

Conforme previa o cronograma do próprio Ministério da Educação (MEC), hoje, dia 13 de janeiro, foi divulga a lista dos convocados em primeira chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que teve as inscrições encerradas na noite da última sexta-feira (10) e contabilizou mais de  2,4 milhões de candidatos.

Para consultar a lista dos aprovados em primeira chamada do SiSU 2014/1, clique aqui.

O convocado deve providenciar a matrícula pessoalmente na instituição para qual conseguiu ser selecionado entre os dias 17 e 21 deste mês. É importante ressaltar que o candidato que não comparecer na data prevista à instituição selecionadora perderá o direito à vaga.

Ainda segundo o cronograma, teremos uma segunda chamada, prevista para o dia 27 de janeiro, com matrículas entre os dias 31 deste mês e 4 de fevereiro.

O candidato que não for selecionado em nenhuma das duas chamadas citadas anteriormente, ou foi selecionado para o curso marcado como segunda opção, independentemente de ter realizado a matrícula, pode se inscrever na lista de espera, de 27 de janeiro a 7 de fevereiro. A convocação dos estudantes em lista de espera ocorrerá a partir do dia 11 de fevereiro.

Nesta primeira edição do SiSU 2014 foram disponibilizadas 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior participantes.

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.