Lista dos aprovados em segunda chamada no ProUni 2014

Os candidatos que participaram do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) de 2014 e não foram selecionados na primeira chamada já podem consultar a relação dos aprovados na segunda convocação.

Para saber se foi convocado, o candidato deve acessar a página do ProUni e preencher os campos com login e senha cadastrados no Enem 2013.

O prazo para confirmação das informações e entrega da documentação exigida tem início hoje (03) e segue até a próxima quinta-feira, dia 6. Aqueles que não comparecerem na instituição, dentro do prazo acima, perderão automaticamente o direito a bolsa.

De acordo com o cronograma, os candidatos que não foram pré-selecionados em nenhuma das duas chamadas poderão manifestar interesse para participar da lista de espera. O cadastro deve ser feito no próprio site do ProUni entre os dias 13 e 14 de fevereiro. A lista de espera é formada para preenchimento das prováveis vagas remascentes.

Nesta primeira edição de 2014, o ProUni oferece mais de 190 mil bolsas em 25,9 mil cursos em instituições privadas de ensino superior.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.