Lista dos Aprovados Na Primeira Chamada do Prouni 2015

Nesta terça-feira (02) foi divulgada a lista dos estudantes aprovados na primeira chamada do Prouni 2015. Nesta primeira convocação 213.113 candidatos foram pré-selecionados para bolsas de estudo integrais e parciais do Programa Universidade Para Todos.

Qualquer pessoa pode fazer a busca da relação dos estudantes classificados no sistema informatizado do Prouni, clicando em “Lista de Selecionados” e fazeendo a escolha por instituição, campus, curso, turno e tipo de bolsa.

Já para realizar o consulta de sua classificação individual, o participante deve clicar no botão “Ver resultado” em verde e efetuar login completando os campos com número de inscrição e senha cadastrados no Enem 2014. Quem perdeu estas informações pode recuperar a senha e o número de inscrição do exame nacional.

Aqueles que foram selecionados têm período que vai de 2 a 9 de fevereiro para comparecer na instituição e apresentar os documentos exigidos para comprovação de informações pessoais. A documentação é informada no próprio boletim individual do candidato, na página de consulta do resultado.

Os concorrentes que não foram convocados nesta primeira etapa terão nova oportunidade no dia 19 de fevereiro, quando o programa irá liberar a lista de segunda chamada. O Prouni 2015 abrirá ainda um período para manifestação de interesse em participar da lista de espera, que vai de 2 a 3 de março, para os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das chamadas regulares.

Esta edição do Prouni bateu novo recorde de inscrições e participantes, registrando mais de 1,4 milhões de candidatos poucos instantes antes do fechamento do prazo de inscrições. No primeiro processo seletivo do ano passado 1,2 milhões haviam se inscrito.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.