Lista dos Aprovados na Segunda Chamada do Prouni 2015/2

O resultado da segunda chamada do Prouni 2015/2 já foi liberado na internet. Os candidatos que não haviam sido selecionados na primeira convocação já podem realizar a consulta na página do programa, verificando a lista dos aprovados para a referida opção de curso ou acessando seu boletim individual.

Aqueles que não possuem acesso a internet também podem conferir o resultado desta etapa diretamente junto as instituições participantes do Prouni ou entrando em contato com a Central de Atendimento do Ministério da Educação (MEC), pelo telefone 0800-616161 (ligação gratuita).

Os estudantes que foram selecionados têm de hoje até sexta-feira (10) para comparecer na faculdade / centro universitário de oferta do curso portando a documentação exigida para comprovação de todas as informações de renda prestadas no momento da inscrição.

É fundamental que o candidato classificado respeite o prazo indicado anteriormente, pois quem não confirmar o benefício mediante entrega de documentos no tempo previsto perderá automaticamente o direito a bolsa. O MEC ressalta que a eventual comunicação por e-mail aos classificados tem caráter meramente complementar.

Quem participou desta segunda edição de 2015 do Programa Universidade para Todos e não foi convocado em nenhuma das chamadas regulares poderá se cadastrar na lista de espera para concorrer a eventuais bolsas remanescentes. A inscrição na lista ocorrerá de 17 a 20 de julho, devendo ser realizada exclusivamente no sistema informatizado do Prouni.

Este processo seletivo disponibiliza um total de 116.004 bolsas distribuídas em 856 instituições privadas de ensino superior.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like