Mackenzie Libera Resultado Com Aprovados no Vestibular Via Enem

O resultado com a lista de aprovados no Vestibular 2016 da Universidade Presbiteriana Mackenzie foi liberado nesta quarta-feira, 17 de fevereiro. O processo seletivo utilizou exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015) como critério para seleção dos candidatos.

A relação com os nomes dos mais de 300 selecionados para as diversas opções de curso superior de graduação podem ser consultadas neste Edital em pdf. Além do curso, a lista também mostra o turno e o campus de oferta.

As orientações para efetuar a matrícula, presentes no próprio arquivo de convocação, estão sendo encaminhadas para o endereço eletrônico de cada um dos candidatos. Quem não receber o comunicado até as 13h desta sexta-feira, 19 de fevereiro, deverá entrar em contato por meio do endereço eletrônico [email protected].

Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail acima até as 23h deste mesmo dia, sendo necessária a apresentação de foto 3×4 recente e cópia digitalizada do RG, CPF, Certificado de conclusão e histórico escolar de ensino médio. Caso seja necessário, a universidade reserva-se o direito de exigir a apresentação das vias originais da documentação.

A distribuição das vagas será realizada nas unidades do Mackenzie de Campinas (75) e São Paulo, com 218 no campus de Higienópolis e 30 no de Alphaville.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.