Mackenzie Recebe Inscrições no Vestibular de Verão 2016

A Universidade Presbiteriana Mackenzie abriu o prazo de inscrições para seu Vestibular de Verão 2016. A oferta será de 4.340 vagas em seus cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Higienópolis e Alphaville, em São Paulo, além da cidade de Campinas.

O período encerra em 21 de novembro e a inscrição deve ser realizada online, no portal vestibular.mackenzie.br. Ao final da tela os candidatos terão que escolher a aba referente ao campus e também o curso, para então serem redirecionados ao formulário de cadastro. Além de preenchê-lo, será preciso também quitar a taxa de R$ 100 que confirma a inscrição.

A confirmação dos locais de realização das provas também ocorrerá pela internet, no mesmo site do processo seletivo, a partir de 28 de novembro. A avaliação será realizada em 1º de dezembro em Higienópolis e Alphaville e no dia 3 seguinte em Campinas. Candidatos aos cursos de cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo ainda serão submetidos a um teste de habilidade específica, em 2 de dezembro.

Na sequência do calendário do processo seletivo do Mackenzie, o resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada em todas as unidades sede tem divulgação prevista para 20 de dezembro. Já a matrícula institucional será feita na data de 10 de janeiro de 2017.

As carreiras oferecidas nesta edição são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Econômicas, Ciências da Computação, Design, Direito, Engenharias Elétrica/Eletrônica, Civil, Materiais, Produção e Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gastronomia e Teologia.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.