Conforme o cronograma do segundo ProUni de 2013 (clique aqui para ver), essa segunda-feira (22) marca o último dia para os selecionados na segunda chamada providenciarem a matrícula junto a faculdade em que foram aprovados.

O estudante que ainda não o fez deve comparecer pessoalmente na instituição, munido da documentação necessária para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição e providenciar a matrícula. Vale ressaltar que, dependendo da política da instituição, o candidato ainda terá que participar de seleção própria da faculdade.

 

Atenção! Pois os candidatos selecionados nesta segunda chamada que NÃO comparecerem na instituição até o dia de hoje perderão o prazo e consequentemente a bolsa do programa.

Aqueles participantes desta edição do ProUni que não foram convocados em nenhuma das chamadas regulares poderão integrar a lista de espera do programa, que será utilizada para o preenchimento das bolsas remanescentes. O prazo para confirmação de interesse na lista vai do dia 26 a 29 de julho, e deve ser feito no site do ProUni.

O ProUni distribui bolsas de estudo em instituições particulares de ensino superior, com base na nota dos candidatos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Nesta edição são oferecidas 90.045 bolsas, sendo 55.693 integrais e 34.352 parciais (50% da mensalidade).

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.