Na próxima terça-feira (09), feriado, encerra o prazo para matrícula dos aprovados na segunda chamada do segundo SiSU (Sistema de Seleção Unificada) de 2013. Esta segunda convocação, que seleciona estudantes com base nas notas do Enem 2012, foi divulgada no dia 1º (clique aqui para ver a matéria a lista do aprovados).

Os estudantes selecionados devem verificar, nas respectivas instituições em que foram convocados, o local, horário e procedimentos para a matrícula. Vale ressaltar que, caso perca esse prazo para matrícula, o convocado perderá também a vaga.

 

O candidato que não foi convocado em nenhuma das duas chamadas ainda terá uma oportunidade. Para isso o mesmo deve confirmar interesse em participar da lista de espera do SiSU, até o próximo dia 12 (saiba como confirmar participação na lista de espera do SiSU).

Após este prazo, a lista de espera será repassada para as universidades e institutos participantes que ainda possuírem vagas não preenchidas. As convocações da lista terão início a partir do dia 17 de julho, conforme o cronograma do SiSU 2013/2 (https://www.infoenem.com.br/10673-2/).

Nesta segunda edição de 2013, o SiSU disponibilizou 39.724 vagas em 1.179 cursos, oferecidos por 54 instituições públicas de educação superior.

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.