Matrícula dos convocados em 2ª chamada do Sisu 2014.2 vai até amanhã

Todos que participaram da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste meio de ano e que foram convocados em segunda chamada têm até amanhã, dia 02 de julho, para comparecer à instituição de educação superior autora da convocação e realizar sua matricula.

Assim sendo, caso você esteja entre esses entre os pré-selecionados em segunda chamada e não tenha concretizado sua matrícula junta a instituição, não perca tempo, pois se não confirmá-la perderá o direito à vaga.

Já os estudantes que não conseguiram aprovação em nenhuma das duas chamadas ou que foram convocados na segunda opção de cursos (mesmo que já tenham realizado matrícula) podem demonstrar interesse em participar da lista de espera até o dia 7 do mês de agosto. Vale destacar que a participação na lista ocorre apenas em relação à primeira opção do candidato feita nas inscrições do Sisu.

Os candidatos da lista de espera serão convocados a partir do dia 14 de agosto. As convocações serão realizadas pelas próprias instituições.

Nesta edição de meio de ano do Sisu, que selecionou os candidatos através do desempenho dos participantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado, ofertou mais de 51 mil vagas em 1.447 cursos de 67 instituições de educação superior federais e estaduais. De acordo com o balanço oficial divulgado pelo ministério da Educação, 1.214.259 participantes do Enem 2013 se inscreveram no sistema de seleção informatizado desenvolvido pelo MEC.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.