Os estudantes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que foram convocados pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) já podem iniciar seu processo de matrícula a partir da próxima quarta-feira (22).

No período de 22 de fevereiro a 12 de março, os candidatos devem preencher o Cadastro Estudantil que estará disponível na página www.calouro.ufam.edu.br. Vale lembrar que este cadastro é obrigatório, pois é um dos requisitos para ingressar na universidade.

A efetivação da matrícula ocorrerá nos dias 14 e 15 de março, no local e horário especificados no anexo I do edital. Os candidatos deverão portar cópia e original do diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar do ensino médio, CPF, RG e uma fotografia 3×4.

Consulte o edital para preenchimento das vagas remanescentes.

O estudante que está na lista de espera deve ter consciência de que a UFAM, conforme esclarece o edital, convoca um número de candidatos três vezes maior que a quantidade de vagas remanescentes, ou seja, existe a possibilidade de ele se deslocar até o campus no dia da matrícula e não conseguir a vaga.

 

Notícias relacionadas:

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.