Neste sábado (04), o Ministério da Educação (MEC) disponibilizará a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as instituições que ainda possuírem vagas disponíveis.

Puderam se inscrever nesta lista os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e não foram convocados em nenhuma das duas chamadas do Sisu 2012, ou ainda os que foram selecionados apenas na segunda opção curso, mesmo tendo efetuado a matrícula na instituição.

O período para confirmação de interesse na lista de espera foi de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. Vale lembrar que os participantes concorrerão apenas as vagas referentes à sua primeira opção de curso.

As instituições terão até o dia 2 de março para preencherem as vagas remanescentes. Para isso terão autonomia para fazer quantas convocações forem necessárias, dentro deste prazo. Os candidatos participantes da lista devem pesquisar diretamente nos sites das instituições, pois as chamadas não serão divulgadas na página do Sisu.

 

Veja também:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.