Nota Enem 2019: Ingresse em Medicina Sem Pagar a 1ª Mensalidade

Na última sexta-feira (17) o Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – liberou o tão aguardado resultado do Exame Nacional do Ensino Médio, com as notas do Enem 2019.

Como já se sabe, o desempenho na prova é utilizado como porta de entrada para inúmeras universidades dentro e fora do Brasil. E para você que sonha em cursar a carreira médica, o Instituto Isped não poderia deixar de fazer uma super promoção para colocá-lo dentro de um dos cursos de medicina mais tradicionais do mundo, oferecido pela Universidade de Moron (UM) na Argentina. Trata-se da campanha ENEM + MEU AMIGO NA UM.

Nessa oportunidade incrível o Isped, que tem convênio com a universidade argentina, além de permitir que o candidato participe do processo seletivo apenas com as notas do exame, sem precisar pagar inscrição e nem se deslocar, oferece uma mensalidade totalmente grátis caso indique um amigo e, evidentemente, seja aprovado.

Demais não acha?! Então não perca tempo e garanta já sua inscrição seguindo com calma e atenção os passos abaixo. E claro, não se esqueça de compartilhar essa matéria e indicar a o curso de medicina da UM para todos os seus amigos!

Como Me Inscrever no Curso de Medicina via Nota do Enem 2019?

Basta enviar uma mensagem agora mesmo para o seguinte endereço de e-mail com seu boletim de notas individuais anexo:

[email protected]

Quem precisar de ajuda para obter suas notas, que estão disponíveis para consulta na página do participante no sistema online do Inep, poderá sanar dúvidas e solicitar ajuda junto ao suporte do Isped, enviando uma mensagem neste Whatsapp 014 991913120.

Caso não tenha prestado esta última edição do Enem, saiba que também é possível se candidatar com o desempenho de edições anteriores, seguindo os mesmos passos descritos no parágrafo anterior.

Se mesmo assim ainda houver questionamentos ou necessidade de mais informações, os interessados também podem entrar em contato pelo Whatsapp (14) 9 8201-1137, pelo telefone fixo (11) 3105-8080 ou ainda consultar este regulamento.

O Enem

Criado em 1998, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. Podem participar do exame estudantes que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores.

O Enem é utilizado como critério de seleção para os estudantes que pretendem concorrer a uma vaga nas Universidades Públicas e Institutos Federais (SiSU), a uma bolsa no Programa Universidade para Todos (ProUni) ou ao financiamento estudantil (Fies). Além disso, cerca de 500 universidades já usam o resultado do exame como critério de seleção para o ingresso no ensino superior, seja complementando ou substituindo o vestibular.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.