Prevista para amanhã a 2º chamada do Sisu 2012/2

Nesta sexta-feira, dia 13, está prevista a divulgação da lista de aprovados em 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2012/2).

Os nomes dos convocados, que terão os dias 17 e 18 de julho para realizar sua matrícula nas respectivas instituições de ensino, estarão disponíveis no site sisu.mec.gov.br.

Quanto a lista de espera, poderão participar os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

Os interessados em participar da lista de espera  deverão acessar o sistema (sisu.mec.gov.br) no período de 13 de julho a 19 de julho, e, em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu.

Substituindo os respectivos vestibulares tradicionais, esta segunda edição do Sisu de 2012 ofereceu, em 56 universidades públicas e institutos federais de educação profissional, 30 mil vagas .

Veja também:

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like