Processo Seletivo EaD 2017 da UFLA Inscreve Até 6 de Outubro

As inscrições para o processo seletivo de cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD) na Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, seguem abertas até às 18h da data de 6 de outubro.

Quem pretende participar desta edição deve preencher a ficha de inscrição disponível no site da DIPS – Diretoria de Processos Seletivos – por meio do endereço dips.ufla.br/copese. Depois de completar todas as informações solicitados e o questionário socioeconômico, o candidato deverá gerar a taxa de R$ 60,00 e quitá-la na rede bancária, até 7 de outubro.

Os concorrentes serão selecionados por meio de prova de caráter eliminatório e classificatório, marcada para 27 de novembro a partir das 14h, com realização nas cidades de Cambuí, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha. A avaliação será composta por questões de Matemática e Língua Portuguesa (primeira fase) e uma redação (segunda fase).

O resultado da primeira fase sairá em 6 de dezembro, enquanto o desempenho na segunda etapa será conhecido em 17 de janeiro do ano que vem. Já a relação de selecionados no resultado final estará disponível no site da DIPS, a partir de 10 de fevereiro.

Esta edição do Vestibular EaD da universidade mineira oferece um total de 750 vagas nos cursos de Administração Pública (Bacharelado), Letras – Português (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura). Metade do total de carteiras em cada curso será destinada para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.