Projeto Palmas Aprova (Pré-Enem) Abre Inscrições Amanhã

Nesta quinta-feira (08) serão abertas as inscrições para o Projeto Palmas Aprova, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Pré-Enem 2017 – gerenciado pela prefeitura da capital do estado de Tocantins e que oferece 200 vagas para as turmas deste ano.

Para poder se inscrever e participar do cursinho os candidatos devem ser economicamente carentes e egressos ou matriculados no último ano da etapa do ensino médio de escolas da rede pública do município de Palmas. Os alunos que cursaram o ensino médio em rede privada, com bolsa de 100%, também estão aptos a participar do cursinho.

Os inscritos no Enem 2017 que se encaixarem nas condições acima podem providenciar sua inscrição até 30 de junho. A inscrição deverá ser realizada presencialmente na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, localizada no Parque Cesamar, ou na Estação da Juventude, que fica no Setor Santa Barbara.

Conforme as regras do pré-vestibular, não haverá prova ou processo seletivo dos candidatos por meio de avaliação teórica. A seleção dos inscritos será responsabilidade da Fundação Municipal da Juventude de Palmas.

As aulas terão início somente no segundo semestre e serão realizadas sempre no período noturno, na Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo, no endereço Rua SF 11 APM 07, s/n – Setor Santa Fé II.

Fonte: palmas.to.gov.br

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.