ProUni: matrícula da 1ª chamada da lista de espera  Os estudantes convocados na primeira chamada da Lista de Espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) 2013 devem comparecer até o dia de hoje na instituição que foram pré-selecionados para apresentar documentação e providenciar a matrícula.

Além de documentos pessoais, o candidato pré-selecionado deve apresentar comprovantes de residência, de rendimento e de conclusão do ensino médio.

Clique aqui e veja a documentação completa exigida pelo Prouni para concessão da bolsa.

Ao receber a documentação entregue pelo candidato, a instituição deve, obrigatoriamente, entregar o Protocolo de Recebimento de Documentação do Prouni.

Os candidatos que fazem parte da Lista de Espera e não foram convocados nesta primeira chamada devem permanecer atentos, pois ocorrerá ainda uma segunda chamada, marcada para esta sexta-feira, dia 8 de março.

Esta edição do Prouni registrou 1.032.873 inscritos que concorreram as 162.329 bolsas de estudo distribuídas nas 1.078 instituições privadas de ensino superior participantes. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 foram utilizadas como critério para seleção dos bolsistas.

 

 

Veja também:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.