Esta quinta-feira (07), marca o fim do prazo para os selecionados na primeira chamada da lista de espera desta edição do ProUni (Programa Universidade para Todos) se apresentarem na instituição para entrega de documentação e realização da matrícula.

Atenção! Pois aqueles que não comparecerem na faculdade em que foram convocados até o final do dia de hoje para comprovação das informações, perderão o direito a bolsa!

Para saber se faz parte desta primeira chamada da lista de espera, o candidato deveria acessar o site da instituição para qual concorria a bolsa e realizar a consulta.

O concorrente que não foi contemplado nesta convocação ainda poderá ter uma nova oportunidade, caso a bolsa referente a sua opção não seja preenchida hoje. Por isso ele deve permanecer atento e, na próxima segunda-feira, dia 12, consultar novamente via telefone/site a faculdade, pois uma segunda chamada da lista de espera do ProUni está prevista para este dia. Neste caso, o convocado terá até o dia 15 de agosto para comparecer na instituição e providenciar a documentação e matrícula.

Esta segunda edição do ProUni 2013 ofereceu 90.045 bolsas de estudo nas centenas de instituições privadas de ensino superior participantes. O desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 foi o único critério de seleção utilizado. Para conhecer melhor o ProUni, bem como suas regras, acesse nossa página sobre o programa (https://www.infoenem.com.br/prouni/).

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.