Publicado o Resultado do Vestibular UFS 2016 Campus do Sertão

A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) da Universidade Federal do Sergipe (UFS) publicou o resultado final do Vestibular 2016 para a ocupação de 200 vagas no Campus do Sertão, na cidade de Nossa Senhora da Glória.

A relação de aprovados está disponível para consulta no site da CCV, através do endereço eletrônico ccv.ufs.br. Ao acessar o link, os visitantes também poderão pesquisar as listas de reprovados e de excedentes. Estes últimos fazem parte da lista de espera para preencher possíveis vagas remanescentes.

Conforme as regras determinadas no Edital deste processo seletivo, a matrícula institucional dos participantes classificados será realizada pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA), em data ainda não divulgada. Estes candidatos devem ficar atentos ao site da CCV para se informar sobre o período para registro acadêmico.

Os estudantes foram avaliados e selecionados exclusivamente com base no desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado, o Enem 2015. Por esse motivo ter realizado as provas era pré-requisito indispensável para se inscrever nesta edição.

Criado pelo Ministério da Educação (MEC) recentemente, mais precisamente em 2014, a sede do sertão da Federal do Sergipe oferece os cursos da área de Ciências Agrárias, que compreende as carreiras de Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.