PUC Campinas (PUCCAMP) Inscreve no Vestibular 2017

A Pontifícias Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), no interior do estado de São Paulo, tem inscrições abertas no seu Vestibular 2017. Serão oferecidas 5.300 vagas divididas em 57 cursos de graduação presenciais, entre licenciaturas, bacharelados e superiores em tecnologia.

O prazo, que teve início em 5 de agosto, permanecerá aberto até a data de 25 de setembro, sendo que processo deve ser feito no site puc-campinas.edu.br/vestibulares. A taxa que confirma a inscrição será de R$ 240 para o curso de Medicina e de R$ 90 para as demais carreiras. Quem fizer o pagamento até 29 de agosto, terá 20% de desconto; dessa data até 12 de setembro, 10% de desconto; e deste dia em diante pagará o valor total.

De acordo com o calendário do processo seletivo, as provas gerais serão aplicadas em 22 de outubro, entre 9h e 13h. A exceção fica por conta da avaliação dos candidatos de Medicina, que farão as provas em 12 de novembro, e os testes específicos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, que ocorrerão no dia 21 de outubro.

O resultado com a lista de aprovados, com exceção ao curso de Medicina, sairá em 4 de novembro, a partir das 16h, na página do vestibular na internet. Já para a carreira de Medicina, a convocação ocorrerá em 12 de dezembro, no mesmo horário e endereço eletrônico.

A novidade desta edição do Vestibular da PUC Campinas é lançamento de 8 novos cursos: Medicina Veterinária, Relações Internacionais, as Engenharias de Software e Mecânica e os Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Pública.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.