PUC Goiás Inscreve em Vestibular Social Pelo Enem

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) recebe, desde 28 de janeiro, inscrições para seu Vestibular Social pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nesta modalidade de processo seletivo os candidatos concorrem a 820 vagas em 25 cursos de graduação presenciais, sendo que os selecionados terão automaticamente 50% de desconto nas mensalidades, independente do curso.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 11 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico vestibular.pucgoias.edu.br/socialenem. Além do CPF, também será necessário preencher o formulário online. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Durante o processo, o estudante deverá informar ainda o número de inscrição do Enem 2015, uma vez que as notas desta edição do exame serão usadas como critério único para classificação dos candidatos. Aqueles que não obtiverem nota média mínima de 400 pontos nas quatro provas objetivas e pelo menos 300 na redação estarão desclassificados da disputa.

Seguindo o cronograma do processo, o resultado com a lista de aprovados no Vestibular Social da PUC Goiás sairá em 15 de fevereiro, com cadastramento e matrícula dos selecionados entre os dias 17 e 18 seguintes.

Ainda haverá mais uma etapa, que consiste na entrevista socioeconômica, para comprovação de informações e de atendimento a todas as exigências do vestibular social. O prazo desta fase vai de 23 de fevereiro a 2 de março.

Para mais detalhes sobre o processo, acesse o Edital de abertura.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.