PUC Minas Preenche Vagas Ociosas e EaD Pelo Enem

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) preenche vagas remanescentes do Processo Seletivo com entrada no segundo semestre e também nos cursos de Ensino a Distância (EaD) pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para ambos os casos, as inscrições online devem ser realizadas no endereço eletrônico pucminas.br/vestibular, até às 23h59 do dia 26 de julho. Na página indicada o candidato deverá clicar no botão referente a seleção de seu interesse. Vale esclarecer que a confirmação da inscrição ocorrerá somente após o pagamento da taxa de R$ 35.

Serão válidas as notas do Enem de 2012, 2013 ou 2014. Conforme as regras do processo, será considerada automaticamente a melhor pontuação no caso dos concorrentes que prestaram mais de uma edição do exame nacional.

Na seleção para as vagas dos cursos de graduação a distância, a liberação do resultado está prevista para a data de 30 de julho, sendo divulgado no próprio site da PUC Minas. O prazo para matrícula dos selecionados será entre 3 e 4 de agosto, no horário das 9 às 18 horas.

Já a convocação e o registro acadêmico dos classificados na segunda chamada ocorrerão nos dias 5 e 6 seguintes. A relação de documentos necessária para matrícula consta no site da instituição, no link indicado anteriormente.

Para mais detalhes e informações, entre em contato com o canal de atendimento da PUC Minas.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.