PUC-SP Abre Inscrições Para Seu Vestibular 2015 de Inverno

A Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu inscrições para seu Vestibular 2015 de inverno, para entrada de novos estudantes no segundo semestre. No total serão oferecidas 1.720 vagas, sendo 600 para 10 cursos da própria PUC-SP e mais 1.120 postos para 11 opções do Centro Universitário Assunção (UNIFAI).

O processo de inscrição deve ser realizado no Portal de Inscrições da instituição, até a data limite de 1° de junho. A taxa possui valor único de R$ 140,00 para todos os cursos oferecidos nas duas unidades.

A classificação dos candidatos será realizada com base no desempenho em prova objetiva que contará com uma redação mais 48 questões, sendo 45 de múltipla escolha e 3 dissertativas. Sua aplicação está marcada para o dia 7 de junho, enquanto os locais de prova serão anunciados no dia 3 anterior.

Vale ressaltar que a seleção trará questões sobre 5 obras literárias. Segue a relação de leituras obrigatórias abaixo:

  • Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis
  • Sentimento do Mundo – Carlos D Andrade
  • Til – José de Alencar
  • Viagens na Minha Terra – Almeida Garrett
  • Vidas Secas – Graciliano Ramos

Os candidatos que presataram o Enem 2014 poderão aproveitar o resultado para compor a nota final do Vestibular da PUC. Para isso, deverão indicar no ato da inscrição o interesse em utilizar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio.

O resultado com a lista de aprovados em primeira chamada sairá no dia 22 de junho, com período de matrícula entre os dias 23 e 24 do mesmo mês.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.