Resultado da Primeira Chamada do Vestibular Misto 2016 da Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou, na tarde da última sexta-feira (29), o resultado com a lista de aprovados na primeira chamada do seu Vestibular Misto 2016, juntamente com a lista de espera.

A consulta pode ser feita pela internet, no endereço eletrônico unifesp.br/vestibularresultado.html. Ao acessar a página, o candidato poderá visualizar a relação de convocados, a lista de espera e também verificar seu desempenho, bem como sua classificação geral.

Para os selecionados, a etapa seguinte consiste em providenciar o registro acadêmico mediante apresentação dos documentos exigidos no campus de oferta do curso. O prazo será somente entre os dias 4 e 5 de fevereiro, no horário das 8h às 12h para o campus São Paulo e das 15h às 19h na unidade de Diadema.

Já os concorrentes não classificados, automaticamente remanejados para a lista de espera, têm até às 16h de 11 de fevereiro para entrar no site do vestibular da Unifesp e declarar interesse por vaga disponível ou que venha a se disponibilizar, para continuar concorrendo às chamadas seguintes. Quem não o fizer dentro do prazo estará fora da lista de espera e da disputa de vagas.

O Vestibular Misto 2016 da Federal de São Paulo ofereceu 315 carteiras em cinco opções de curso de graduação. As notas do Enem 2015 corresponderam a primeira fase enquanto a segunda etapa foi composta por provas elaboradas pela própria universidade

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.