Resultado Prouni 2016.2 – Lista da 1ª Chamada Sai Segunda-feira

Depois do encerramento da fase de inscrições, na noite de ontem, esta edição do Programa Universidade Para Todos (Prouni 2016.2), irá liberar o resultado com a lista de aprovados na primeira chamada na segunda-feira, 13 de junho.

Os mais de 500 mil candidatos inscritos poderão consultar a relação de selecionados em cada opção de bolsa e curso ou através do boletim individual diretamente na página do processo seletivo do Prouni na internet, no endereço siteprouni.mec.gov.br.

Quem for classificado nesta etapa deverá comparecer, até a data limite de 20 de junho, diretamente na secretaria de graduação do curso na instituição em que terá a bolsa para efetivar a concessão do benefício. Será necessário apresentar a documentação exigida (consulte aqui) para confirmar as informações de renda familiar prestadas no questionário da inscrição.

O calendário do Prouni 2016.2 ainda prevê uma segunda chamada regular, marcada para o dia 27 de junho. Os convocados neste evento deverão concluir a matrícula acadêmica e entregar a lista de documentos até o dia 1° de julho.

Posteriormente, para os reprovados em ambas as chamadas nas duas ou somente na primeira opção de bolsa, haverá mais uma oportunidade, a lista de espera. O prazo para confirmar interesse vai de 8 a 11 de julho, enquanto o comparecimento dos candidatos para entrega da documentação ocorrerá entre os dias 18 e 19 seguintes.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.