Resultado e Lista de Aprovados no Vestibular Unir 2015

Na última quarta-feira, dia 11 de fevereiro de 2015, a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou a 1ª chamada do seu vestibular no qual foram utilizadas as notas dos candidatos no Enem 2014.

O resultado final do processo seletivo pode ser consultado na página do processo seletivo da própria Unir (Clique aqui para acessar).

As datas para matrícula são de 24 a 26 de fevereiro na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), no campus José Ribeiro Filho ou na Secretária Acadêmica (SERCA) dos demais campi. Os convocados deverão realizar a matrícula no campus do município onde o curso para o qual se candidataram é ofertado. Os documentos necessários para a matrícula podem ser encontrados no edital do processo seletivo, também disponível no site da universidade.

Já as matrículas da segunda chamada acontecerão em 4 e 5 do próximo mês (março). Ao todo, são 2.665 vagas distribuídas em 64 cursos de graduação presencial para o primeiro ou segundo semestre letivo de 2015. A universidade também utilizou o sistema de cotas, sendo que do total de vagas, 50% são reservadas para alunos oriundos de escola pública com renda familiar per capta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e 5% das vagas reservadas para deficientes físicos.

A universidade também disponibilizou a concorrência candidato/vaga de cada curso. Clique aqui para consultar.

Fonte: Vestibular Brasil Escola

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Fernando Buglia
Fernando Buglia

Físico formado pela Unicamp, professor de cursinho pré-vestibular e um dos proprietários do portal infoEnem.