Santa Casa (SP) Abre Seleção Para Vagas Remanescentes

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está recebendo inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2015/2.

Serão oferecidas 23 vagas para o curso de Enfermagem, 34 para Graduação em Tecnologia em Radiologia e 38 para Tecnologia em Sistemas Biomédicos. Para todos os cursos haverá duas modalidades de disputa: ampla concorrência e cotas sociais.

As inscrições para a seleção devem ser feitas pelos interessados exclusivamente por meio do acesso ao portal da Santa Casa (fcmsantacasasp.edu.br), até a data de 31 de julho. Será cobrada a taxa de 20 reais, a qual confirma a participação do candidato.

Os concorrentes poderão optar entre o ingresso pela prova do próprio processo seletivo da instituição ou pelas notas do Enem. No primeiro caso, fará a prova agendada para o dia 3 ou 5 de agosto, sendo aplicada no seguinte endereço: Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, Vila Buarque, São Paulo (SP).

Já quem preferir disputar as vagas usando o desempenho do exame nacional deverá apresentar o boletim individual com o resultado do Enem junto a Secretaria Geral da Faculdade, no prazo que iniciou segunda-feira (13) e segue até 31 de julho.

O resultado final com a relação dos nomes dos classificados na primeira chamada será divulgado no dia 6 de agosto, com período de matrícula entre 7 e 10 seguintes, sempre no horário das 9h às 16h.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.