Seguem Abertas as Inscrições Para o Vestibular FEI 2015/2

O Centro Universitário da FEI, com sedes nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo (SP), segue com inscrições abertas para o Vestibular 2015/2. As vagas disponíveis são para os cursos de Ciências da Computação e Engenharia, oferecidos no campus de São Bernardo, além de Administração, que é disponibilizada nos dois campi.

As inscrições devem ser efetivadas até às 18h do dia 5 de junho, presencialmente nas secretarias da instituição ou no Portal da FEI na internet. A taxa de inscrição terá valor de R$ 90 para quem confirmar participação online e de R$ 110 para aqueles que realizarem inscrição presencialmente nos pólos do centro universitário.

O processo seletivo da FEI será realizado por meio de provas que ocorrem em dois dias, com data de aplicação marcada para 13 e 14 de junho, a partir das 8h30. No primeiro dia todos os participantes responderão a questões de Matemática, Português e inglês. Já no segundo dia os testes trarão itens de disciplinas específicas ao curso escolhido pelo candidato.

Vale esclarecer que os estudantes poderão optar por utilizar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio no vestibular da FEI. Conforme a própria faculdade esclarece, o concorrente deverá informar o número de inscrição do Enem no ato da inscrição no vestibular, lembrando que a pontuação no exame só será aproveitada se aumentar a nota final do candidato.

O resultado final com a lista de aprovados no Vestibular 2015/2 da FEI deve ser divulgado no dia 18 de junho, com período de matrícula entre os dias 23 e 24 do mesmo mês. Tanto o edital da seleção quanto o número de vagas não foram publicados.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like