fbpx

A partir desta sexta-feira (09), as instituições participantes do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2012.1, que ainda não preencheram todas as bolsas disponíveis, devem divulgar a segunda chamada da lista de espera do programa.

Os convocados nesta segunda chamada devem realizar a matrícula, entre segunda (12) e quinta-feira (15) da semana que vem. O registro acadêmico será feito na própria instituição de ensino pela qual o candidato foi aprovado, conforme o horário de funcionamento da mesma.

A lista de espera do ProUni foi repassada  para as instituições participantes no dia 27  de fevereiro, pelo Ministério da Educação, após manifestação de interesse dos candidatos que não haviam sido aprovados nas duas primeiras chamadas.

É de inteira responsabilidade do candidato inscrito na lista consultar a chamada diretamente no site da instituição em que concorre a bolsa, para saber se foi aprovado ou não.

Confira a documentação exigida no momento da matrícula, para confirmação das informações de renda declaradas.

Vale lembrar que no caso de algumas instituições, os estudantes pré-selecionados pelo Prouni devem realizar outro processo seletivo, interno da faculdade, para então conquistarem a bolsa. Nessa situação o candidato deve, no momento que apresentar a documentação exigida, confirmar a participação em tal processo.

 

Notícias relacionadas:

 

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem.