O Ministério da Educação (MEC) orientou os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) a buscar informações nas instituições de ensino para as quais estiverem inscritos. Desta forma, eles tomarão conhecimento de eventual convocação para preenchimento de vaga ainda disponível.

No sábado, 4, o MEC encaminhou às instituições participantes do sistema a relação dos candidatos que integram a lista de espera. Cabe agora cada instituição de ensino definir as regras e datas para convocação, de acordo com a classificação dos estudantes na lista. As instituições terão até o dia 2 de março para preencherem todas as vagas remanescentes.

No boletim de acompanhamento, no site do Sisu na internet, o candidato pode conferir se faz parte da lista. O prazo para inclusão do nome terminou na quarta-feira passada (01). Para consultar sua situação o estudante deve acessar diretamente o site da instituição em que concorre a vaga.

 

Veja também:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.