UCB Está Com Inscrições Abertas no Seu Vestibular 2017

A Universidade Católica de Brasília (UCB) abriu, no início deste mês de setembro, as inscrições para todas as modalidades do seu Vestibular 2017: Para o curso de Medicina, Tradicional (demais carreiras) e pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O período de inscrições, valor da taxa e data das provas podem variar de acordo com a forma de ingresso escolhida pelo participante. Confira detalhadamente cada uma delas abaixo:

Vestibular de Medicina

Nesta opção a oferta é de apenas 31 vagas e as inscrições seguem até às 21h da data de 11 de outubro. O valor da taxa é de R$ 300 e o boleto deve ser quitado até o mesmo dia limite para cadastro. A avaliação será realizada no dia 23 de outubro, um domingo, entre 9h e 13h. Será composta por questões das áreas de Ciências Humanas, da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação.

Vestibular Tradicional Para Outros Cursos

A disponibilidade aqui é de 3 mil vagas em todas as outras carreiras oferecidas pela UCB. O prazo inscrição permanecerá aberto até às 21h de 14 de outubro. A taxa é de R$ 35 e poderá ser paga até esta mesma data. Assim como a modalidade de ingresso para Medicina, as provas serão aplicadas em 23 de outubro, no horário entre 9h e 12h30min.

Ingresso Pelo Enem

Como o próprio nome indica, nesta opção os candidatos serão classificados pelas notas do Enem. Será aceita qualquer edição entre 2012 e a edição de 2015, sendo necessário ter atingido pelo menos 200 pontos em cada uma das provas do exame, incluindo a redação. A oferta é de 760 vagas em diversos cursos presenciais de graduação. O prazo para inscrição vai até às 23h30min do dia 31 outubro e o valor da taxa é de 35 reais.

Vale esclarecer que a inscrição para qualquer uma das formas de ingresso deve ser feita pela internet, no endereço eletrônico portal.ucb.br/processo-seletivo. Basta ao candidato acessar o botão “inscreva-se” referente a modalidade de seu interesse.

Os resultados serão divulgados nesta mesma página, em datas ainda não informadas.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.