UCDB Recebe Inscrições Para o Vestibular 2016/1

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada no estado do Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para a primeira edição do vestibular 2016, com oferta de mais de 7 mil postos para cursos de graduação presenciais e a distância (EaD).

Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 2 de dezembro e pagar o valor de R$ 40,00 referente a taxa de inscrição. Os cadastros devem ser realizados exclusivamente pelo site da universidade.

A data de aplicação do vestibular tradicional da instituição está marcada para o dia 6 de dezembro, a partir das 8h da manhã, sendo realizada no campus de tamandaré. Já os candidatos para cursos EaD, o processo seletivo já está ocorrendo desde o mês de outubro. Aqueles que se interessarem devem se inscrever e agendar um horário para realização da prova, cujos resultados serão divulgados na data de 8 de dezembro, com período para providenciar matrícula até o dia 11 do mesmo mês.

Além do vestibular próprio, serão aceitas também as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2014 ou 2015. É importante esclarecer que essa opção é válida somente para alunos que obtiveram pontuação igual ou superior a 400 nas provas. Quem optar por esta forma de ingresso deve cadastrar as notas do resultado do exame nesta página. Para a seleção através do Enem as inscrições permanecerão abertas até o dia 20 de janeiro de 2016.

Do total de vagas, 3.530 são direcionadas para cursos presenciais e as outras 3.600 para cursos a distância. Para saber todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo o quadro de vagas, entre em contato pelo telefone (67) 3312-3300 ou pelo endereço de e-mail [email protected].

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like