UCSal Segue Com inscrições Abertas no Vestibular 2015.2

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2015.2, que oferece 1.700 vagas em cursos de Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica.

A instituição oferece duas modalidades de concorrência, com prazos e critérios diferentes. Confira detalhadamente cada uma delas.

  • Processo Seletivo: Consiste na própria avaliação da UCSal, que será composta por prova objetiva com questões de múltipla escolha das áreas de Ciências Humanas, da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos. A data de aplicação foi marcada para 13 de junho, no horário das 14h às 18h. Estes candidatos devem realizar a inscrição até o próximo dia 5 de junho, sendo que o resultado será divulgado no dia 29 do mesmo mês.
  • Enem: Os concorrentes também podem optar pela disputa das vagas através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio, sendo aceitas as edições de 2012, 2013 e 2014. Nesta modalidade, o período para inscrições encerra-se no dia 27 de maio, com liberação da lista dos aprovados prevista para 9 de junho.

Tanto para os candidatos via vestibular quanto os que irão utilizar o Enem, as inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do processo seletivo da UCSal, respeitando os prazos de cada forma de ingresso. A taxa de inscrição é única e tem custo de 45 reais.

Para mais dúvidas, detalhes e informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.